sábado, 7 de janeiro de 2017

PELA JANELA

Hoje quando acordei o céu estava azul pensei em você
Mesmo parado olhando eu queria entender
Por que quando penso em você meu coração bate forte
E por que meus pensamentos viajam até você

Às vezes penso que tudo vai acabar
Mas meu coração te chama e deseja te amar
Mesmo quando nada escrevo meus pensamentos são seus
E se tivesse agora apenas um desejo seria estar ao lado seu

Como uma viajem ao espaço não sei onde é o fim e o começo
Pois fico o tempo inteiro pensando como eu te desejo
Um amor e um sentimento que não tem explicação
Que ultrapassa os meus sentidos e minha imaginação

Parado olhando pela janela e fico todo o tempo a imaginar
Como seria te abraçar forte e te beijar
Estar perto de você e te dizer que para sempre juntos vamos ficar
E que nosso amor ultrapassou o tempo e a distância para se encontrar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...