quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Explique-me o que é estar perto?

Você saberia me explicar o que é estar perto?
Por que quantas vezes se sentiu longe mesmo estando perto
E outras vezes estando longe você se sentiu muito perto
E as vezes rodeado de pessoas se sentiu tão longe que parecia não estar perto

A distância nos medimos muitas vezes com a presença do que queremos
Mas nem tudo que queremos esta tão próximo o quanto desejamos
E mesmo quando estamos longe sentimos estar tão próximos que podemos tocar
E sentir mesmo estando longe o quanto podemos essa pessoa desejar

A distância não impede de se apaixonar e de jurar amor 
E não impede de sentir mesmo estando longe vontade de chorar e sentir dor
Às vezes pensamos que se nos se afastarmos vamos nos sentir melhorar 
E muitas vezes nos enganamos por que quando sentimento é forte ele insiste em nos acompanhar

Então estar perto e estar longe não são mais referências para o amor
Por que estar perto ou estar longe não impede de amar e jurar amor
Eu me sinto tão perto de ti e tenho um amor tão sincero para te dar
Que não interessa se estou perto ou estou longe meu coração insiste em te amar.

Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...