sábado, 14 de janeiro de 2017

PENSANDO EM VOCÊ

Hoje passei o dia pensando de que forma estamos ligados
Por que o que eu sinto é como se estivéssemos abraçados
Eu sinto você como sinto o meu coração e penso e você
É como se estivesse perto de mim como já conhecesse você

Tem sentimentos impossível de explicar
Mas tudo que vejo e ouço faz de você lembrar
Hoje de meu rosto caíram algumas lagrimas
E não sei por que eu estava pensando em você

Você me emociona e traz-me tristezas sem eu entender
E eu não consigo pensar por que pensar me traz você
Às vezes imagino como seria te encontrar e te abraçar
Como seria estar contigo por um minuto e te dar um beijo

Eu não sei mais o que faço se penso em você o tempo inteiro
E você está dentro do meu coração e em meus pensamentos
Preciso do teu amor para sobreviver
Por que sem teu amor eu prefiro morrer.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...