quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

POR QUE TE AMO 

Te amo por que além de ser meu sonho você é minha alma
Te amo por que teus olhos me acalmam
Te amo por que amo conversar contigo 
Te amo por que você faz de tudo para estar alguns minutos comigo

Te amo por que assim como amo céu ele reflete o que mais gosto em você
Te amo quando diz que sente saudade e não consegue responder por que.
Te amo por que eu sinto que mesmo longe está dentro de mim
Te amo por que você é o que desejo perto de mim

Te amo por que meu coração bate forte por você
Te amo por que te amar é o significado de viver
Te amo por que a lua faz lembrar a cor da tua pele
Te amo por que quando sonho meus sonhos te seguem

Te amo por que te esperei por todos os dias da minha vida
Te amo por que você foi o meu amor à primeira vista
Te amo por que a cada dia nos estamos mais perto
Te amo por que você é meu amor e é você que eu espero.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...