quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O VENTO
 
Me sinto assim pensativo ontem e hoje olhando pela janela
As arvores são as minhas distrações que vejo pela janela aberta
O vento que sopra refresca o meu rosto e o céu brilha
O ar que respiro é o que me acalma o mesmo que me inspira
 
Não sou o mesmo que era hoje e não serei também amanha
Por que eu sou igual ao ar em movimento que passa pela janela aberta
Às vezes eu entro aqueço saiu e vou embora para me libertar
Mas as vezes eu entro dentro de você e permaneço até você me soltar
 
Muitas vezes sou como um tornado que saiu destruindo tudo
E outras vezes uma brisa leve e suave capaz de refrescar o mundo
Sou capaz de direcionar as correntezas do mar apenas para te encontrar
E fazer as mais belas ondas para você de mim lembrar
 
Assim sou eu em sua vida eu sou o ar
Você pode não me ver ou me tocar
Mas estou sempre passando para você lembrar
Que não precisa ver ou tocar apenas observar e sentir para amar.
 
ANDERSON SILVEIRA LOPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...