domingo, 29 de janeiro de 2017

QUANDO O SOL NASCER

Quando o sol nascer e a escuridão acabar
A luz que nascerá será o início de tudo que quero encontrar
Aquele céu azul da cor do teu olhar
E teus lábios em meus lábios pois um dia será muito pouco para te beijar

Nesse dia meu coração vai se acalmar
E minha respiração irá acelerar
Será o lugar perfeito pois esse lugar irá marcar
O começo de um encontro entre o amor que tanto teve que esperar

O vento que passar vai em brisa se transformar
A brisa vai movimentar teus lindos cabelos e nosso calor irá refrescar
E nossos beijos e a respiração irão se misturar
E o tempo que sempre passa rápido irá parar para nos observar

Vou passar horas te observando quando você adormecer
E vou sentir que eu prefiro morrer do que ficar longe de você
Quando o sol nascer e a escuridão acabar
Eu quero estar contigo para te dizer: - Eu te amo e quero para sempre contigo ficar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...