sábado, 21 de janeiro de 2017

MAIS UM DIA

Mais um dia sem você nos meus braços
Mais um dia desejando seus abraços
Mais um dia longe de você
Mais um dia tentando compreender o porquê não estou com você

Mais um dia ouvindo uma música pensando em você
Mais um dia sentindo como em um filme que não consigo entender
Mais um dia meu coração sofre por tentar minutos falar com você
Mais um dia que por segundos e minutos nos desencontramos, mas sonho com você

Mais um dia em que o céu lembra a cor dos teus olhos
Mais um dia que fico por horas e horas olhando as tuas fotos
Mais um dia que apenas tenho as palavras para amenizar meu sofrimento
Mais um dia em que você fica o tempo inteiro nos meus pensamentos

Mais um dia e mais uma noite e meu tempo é seu
Mais um dia que meu coração deseja estar perto do seu
Mais um dia que esse amor aumenta cada vez mais por você
Mais um dia que te amo e você jamais consigo esquecer.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...