terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Às vezes feliz as vezes triste

Às vezes eu estou feliz por ter te encontrado
Às vezes muito triste por estar longe e essa distância nos afastado
Às vezes fico feliz por falar minutos com você
Às vezes fico muito triste por esses minutos ser pouco para o amor que quero dar a você

Às vezes fico feliz em ler as palavras que escreve dizendo eu amo você
Às vezes fico triste por não poder tocar em você
Às vezes eu fico feliz por que o céu reflete o que mais amo em você
Às vezes fico triste por olhar o céu e perguntar o que fiz para não estar perto de você

Às vezes eu estou feliz por que amo te amar e meu objetivo é ficar com você
Às vezes fico triste em saber que meu grande amor dorme longe e isso não consigo entender
Às vezes fico feliz quando estamos em alguns minutos perto e consigo te ver
Às vezes fico triste por que mesmo ao te ver não consigo tocar você

Às vezes fico feliz por ter conhecido você
Às vezes fico triste e me desespero sem saber por que amo tanto você
Às vezes fico feliz olhando para o céu pensando que estás pensando em mim
Às vezes fico triste por que meu coração bate e pede implorando traz ela para mim.


Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...