sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


QUANTO TEMPO

Quanto tempo eu vou aguentar longe de você
Quanto tempo sou capaz de aguentar sem você ter
Quanto tempo minhas lagrimas continuarão a cair por não poder te ver
Quanto tempo deus vai me castigar por que meu coração bater apenas por você

Quanto tempo se passou e não consigo te esquecer
Quanto tempo sou capaz de viver, mas mesmo que deus diga venha eu não vou sem você
Quanto tempo é possível alguém sofrer sem se desesperar 
Quanto tempo vou escrever para você em meu amor acreditar

Quanto tempo nos estamos e vivemos algo que ninguém sentiu ou viveu
E mesmo que o tempo passe você continua viva dentro do meu peito
Minhas lagrimas são o tempo e minha vida é o caminho que tenho para te encontrar
Por que mesmo que tenha pouco tempo o meu desejo é passar ao teu lado e te amar

Quanto tempo tenho eu não sei, mas todo tempo é pouco para estar com você
Por que te amar é como comer e beber todos os dias se não fizer resta apenas morrer
Por que não sei viver sem escrever para você e rezo para deus me perdoar
Por que te amar é a única coisa que hoje me mantem vivo para minha vida continuar.

ANDERSON SILEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...