sábado, 24 de dezembro de 2016

HOJE

Hoje quando acordei lembrei de você
Seus olhos me perseguem e não consigo entender
Meu coração bate forte quando estou a lembrar de você
E meu corpo gostaria de ir na sua direção e contigo viver

Hoje é um dia que em muitos dias nada tão forte senti
Uma vontade de atravessar o continente e sentir você perto de mim
Quando acordei até o sol refletia no céu o teu olhar
Não sei se era por que estava azul ou porque é Só em ti que não paro de pensar

Hoje queria te desejar um feliz natal e te dar aquelas flores que te prometi
Mas o tempo ainda não deixou eu realizar o que sempre sonhei e quis
Nesse dia que marca uma caminhada que parece não ter fim
Você sempre está dentro de mim

Não importa o tempo o espaço a distância o que digo e o que escrevo
Elas seguem o que sempre desejo e quero
Um amor e um olhar que encontrei e jamais vou deixar
Um sonho de um amor que está longe, mas logo perto de mim vai estar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...