sábado, 24 de dezembro de 2016

COMO UM TOQUE

Como um toque na agua tremula do mar
É meu coração que implora para te amar
Como a luz do sol que atravessa o espaço para chegar na terra
É meu olhar que deseja perto de você ficar

Como a lua que ilumina a noite com seu brilhar
Você é o que me guia na direção do verdadeiro amar
Como o mais forte vulcão em atividade 
É o que sinto dentro de mim de verdade

Como a mais bela música que acalma meu coração
É ouvir sua voz vindo em minha direção
Como as estrelas que mesmo não vemos estão aqui
É você quando fecho olhos vejo você perto de mim

Como um poeta que escreve poemas para conquistar seu amor
Eu escrevo para você para aliviar minha dor 
Você não é apenas poemas e palavras escritas que tento conquistar
Você é meu sonho e minha vida que sonhei um dia encontrar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...