quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TODOS OS DIAS

Todos os dias sem você é um dia triste e sem solução
Pois você está em mim como meu coração
Todos os dias sem você é como não ter o amanhecer
É viver sem sonhos é sobreviver apenas para morrer

Todos os dias sem você é como não ter o ar para respirar
Viver sufocando e querendo parar o mundo e gritar que é você que quero amar
Todos os dias sem você a minha vida não tem sentido
É como estar em um barco na imensidão do mar perdido

Todos os dias sem você é um grito que ninguém ouve em uma multidão
É querer ver a luz e viver sem luz na escuridão
Todos os dias sem você é caminhar em uma estrada sem caminho
Adormecer e acordar e não saber para onde se está seguindo

Todos os dias sem você eu sofro por estar longe e não poder te dar meu carinho
Por que mesmo quando você estivesse de mau humor eu te beijaria meu amor
Todos os dias sem você tudo que olho e ouço me lembra de você e faz eu entender
Que eu te amo e não sei sem você viver.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...