terça-feira, 27 de dezembro de 2016

EU QUERIA TE DIZER

Sabe não sei quanto tempo eu tenho e jamais vou saber
Mas gostaria de passar esse tempo com você
Meus dias não são o que imaginei viver
Por que a felicidade verdadeira seria estar com você

Hoje quando acordei gostaria de te ver
Abraçar você e dizer eu amo você
Sentir o calor do seu corpo e ver seus olhos abrir
Beijar os seus lábios e ver você sorrir

Não sei o que posso fazer para esse amor entender
Que a distância que nos separa faz eu todos dias sofrer
Meus dias são pensativos e não consigo totalmente ser feliz
Por que amar como eu te amo foi o que sempre quis

Dizem que a vida é uma viajem sem volta
E todos os dias o tempo que passa não volta
Mas não quero mais que o tempo volte quero apenas te dar
O que guardei por todo esse tempo para quando te encontrar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...