sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MEU FIM

Às vezes paro e penso como seria se tivéssemos antes nos encontrado
Não sei se seria como agora, mas seria mais fácil ser teu namorado
Olho as tuas fotos de 2012,2013 e observo seus lábios e seu olhar
Mergulho nos lugares e fico horas a te observar

Sempre soube que o que eu sempre procurei não estava aqui
Faltava um brilho, um olhar um jeito de ser que aqui nunca encontrei
E quando te vi pela primeira vez eu descobri
Tudo que tanto procurava encontrei e a teria perto de mim

Pensei muitas vezes que as dificuldades seriam a linguagem
Pesei que poderia ser o dinheiro e até mesmo a viajem
Mas com o tempo descobri que o que nos separa são o que adquirimos através desse tempo
Embora há um amor que se encontrou depois desse tempo

Não tenho mais medo do amanhã e de ficar sozinho
Por que te amo e não sei como será o amanhã mas quero estar com você
Agora não há mais distancia que não possa ser percorrida não há mais o que eu encontrar
Tenho tudo que sempre desejei encontrar e se minha história tem um fim o meu fim é te amar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...