quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

UM LOUCO AMAR

Enquanto meus desejos percorrem seu corpo com meus lábios
Meu coração bate se sente o calor do seu corpo como um sábio
Que sabe onde fica seus pontos frágeis e fazem seus pelos arrepiar
E quando meus lábios vão de encontro seus lábios encontrar

Seu corpo liso e curvo fica em uma posição para meus braços te abraçar
E enquanto meus dedos levemente percorrem suas linhas
Sinto seu suspiro e sua respiração ofegante querendo levantar
E sua voz sussurra dizendo para mim parar e continuar

Você me deseja e eu sei, mas eu quero te amar
Sentir sua pele na minha pele e ver você suar
Meu corpo no seu corpo e meus olhos no teu olhar
Ver você falar que não é desejo gritando dizendo para eu te amar

Em um sonho e pesadelo você suando em um susto acordar
Não ver eu ao seu lado, mas sentiu tudo que queria novamente sonhar
Rolando na cama querendo meus braços te abraçar
Por que não é só desejo é corpo é sonho é um louco amar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...