quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CONSEQUENCIAS

Tem dias que queria sumir e esquecer
Tirar de dentro de mim tudo que faz eu sofrer
Queria correr para bem longe e nunca mais parar
Por que até o ar está difícil de respirar

Hoje é aqueles dias que até as palavras me deixaram
E tudo que acreditavam de mim duvidaram
A prisão está no meu peito com em meu pensamento
E a dor que sinto não me deixa em nenhum momento

Se sentir sozinho em meio a uma multidão
Não conseguir ouvir a razão somente o coração
Tentar tocar ou apenas olhar, pensar e esperar
Algo que pode ser ou pode jamais chegar

Somos livres para escolher tudo que quiser
Mas prisioneiro das consequências de tudo que fizer
Mas não somos livres para escolher o que sentir
E isso é impossível esconder ou de si mesmo mentir.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...