quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

UMA VIDA É POUCO

Tenho tanta coisa para te dizer que não saberia por onde começar
Tenho tanto amor guardado esperando para te dar
Às vezes pensando, penso que uma vida é muito pouco para te dar
Todo amor guardado que tenho para te amar

Já estou cansado de esconder e guardar este amor
E apenas escrever e falar não é o suficiente meu amor
Olhe para mim, leia o que escrevo e verá que minha vida inteira foi te procurar
Preciso te entregar esse amor que está guardado para essa dor acabar

Não quero mais me esconder por amar você
Não quero viver longe de você
Quero acordar do seu lado e dizer que te amo e com você quero para sempre viver
Quero que você me cuide e me ame por que eu amo amar você

Eu não gosto de você eu te amo e isso não consigo mais mudar
E isso me consome por que eu amo te amar
Amo sentir o que sinto por você e ver suas fotos longe me faz sofrer
Pense sempre eu te amo e não quero mais viver longe de você.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...