terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ONTEM É MAIS FORTE QUE HOJE
 
Hoje como o ontem meu amor por ti é mais forte
O sol não aquece o meu coração que dói
E minhas lagrimas correm para me deixar
Pois até elas querem te encontrar
 
Minha vida perdeu o sentido pois você é minha constelação
Que me guia no escuro quando não tenho mais direção
Por que amar significa sofrer e deixar ir?
Se é o amor que faz unirem as pessoas e voltarem a sorrir
 
Por que aconteceu isso com nós será que é uma dádiva ou um castigo
Por que nosso amor parece vir antes de nossas vidas como um amor antigo
Que estava adormecido esperando nos dois se encontrarem
Para ficarmos juntos e jamais se separarem
 
Feche seus olhos por favor e sinta minhas palavras
Sinta o amor que te envio como as últimas gotas
Por que o meu amor quer molhar os teus lábios e matar a tua sede
E meu coração quer sentir o teu corpo que meu amor suplica e te pede.
 
ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...