quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

AMO TE VER

Amo te ver e conversar com você
Amo ver teus olhos e consigo assim tudo entender
Por que quando te vejo explica tudo o que sinto por você
Sinto e vejo em você tudo o que sonhei e sempre quis viver

Você é a minha vida e faz eu voar em apenas um segundo
Você faz eu viver, sonhar e amar dar a volta ao mundo
Quando te vejo meu dia fica azul como o céu e verde como o mar
Faz os sentidos irem na tua direção pois o meu desejo é perto de você estar

Não esqueço de você um só segundo e tudo que ouço lembra de você
Você está dentro de mim mesmo que eu não consiga entender
Você não é um desejo ou um simples acontecimento
Você é o amor que tomou conta dos meus sonhos e meus pensamentos

Não esqueça que nós estamos mais perto do que imaginamos
Estamos ligados por um sentimento puro e que sempre sonhamos
Você é minha e eu sou seu e isso é impossível de mudar
Por que quando te vejo eu entendo o verdadeiro sentido de amar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...