sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sonhar

Sonhar com o início de um grande amor
Sonhar com o amor que traz felicidade e arranca do peito aquela dor
Sonhar com a realização do dia ou do momento perfeito
Sonhar com aquela parte da vida que se pode morrer e que tudo que pensou foi feito

Sonhar com as lagrimas de alegria que caiu quando te encontrei
Sonhar com o momento em que de olhos fechados te beijei
Sonhar com a vida que perdi quando estava a te procurar
Sonhar que valeu cada segundo quando abraçados vamos estar

Sonhar que um sofrimento em um determinado momento é melhor que para vida inteira
Sonhar que é possível viver de verdade por que é te amar que quero antes de morrer
Sonhar que tudo passa, mas o que fica é o que quero compreender
Sonhar é o que faz eu ainda continuar a viver

Sonhar é tudo que tenho e que ainda não consegui ter plenamente
Mas esse sonho é o que me leva na sua direção eternamente
Não pode me deixar e nem eu posso deixar você
Por que você é meu sonho e esse sonho eu desejo para sempre viver.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...