segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

UM DIA TRISTE E UM DIA FELIZ

Um dia triste ou um dia feliz 
Como saber ou como distinguir
Às vezes a lagrima é de alegria
E muitas vezes você por essas lagrima desistiria

Não sei se estou triste pela sua distancia
Ou se fico feliz por ter você encontrado
Pedi para te encontrar tantas vezes 
E agora estou aqui feliz e triste as vezes

Eu me lembro como se fosse hoje
Olhando para estrelas lembro de pedir o teu olhar
E quando vi eu pela primeira vez entendi o que pedi para encontrar
Um olhar que reflete a cor do céu e o azul do mar

Eu estou longe eu sei, mas me sinto mais perto mesmo quando não consigo compreender
Estou triste hoje querendo estar feliz quando em meus braços você eu ter
O tempo ele pode ser um aliado e um sábio e pode muitas coisas ensinar
Mas ele jamais pode tirar o que sinto e o que sonho por que o que me faz viver é te amar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...