segunda-feira, 28 de novembro de 2016

AMO VOCÊ


Hoje estava viajando e me perguntava como te amo tanto assim
Horas e horas pensando em seus olhos no seu corpo perto de mim
Às vezes não sei o que faço para te esquecer um segundo pois todo tempo relembro
Por que você está em mim no meu coração e todo momento eu lembro

Gosto de lembrar quando passamos por muito conversando
Lembrar do teu sorriso e dos teus olhos a brilhando
Gosto de estar contigo mesmo que por alguns segundos
Sito a tua falta e de ver você cozinhando

Amo lembrar de você na rua comigo tentando falar
A internet caindo e você voltando apenas para me encontrar
Gosto de ver você pensando querendo de tudo desistir
Mas amo quando volta e me faz novamente sorrir

Amo saber que sente algo que nenhuma distancia irá apagar
Amo quando você mesmo com tudo tenta comigo falar
Amo tocar violão para você para ver você dizer que gosta de ver eu tocar
Amo escrever poemas de amor para você por amo.. amo... amo te amar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...