domingo, 6 de novembro de 2016

QUATRO COISA QUE ODEIO EM VOCÊ


Odeio saber que te amo e não consigo do meu peito te tirar
Saber que esse amor me consome o dia inteiro sem parar
Amor que na verdade não poderia por ti sentir
Mas esse amor é o que me faz viver e ter um sentido a seguir

Odeio em você todos os dias pensar
E saber que da minha cabeça não consigo tirar
E esses pensamentos me consomem todo tempo que tenho para pensar
Mas esses pensamentos me lembram como é bom saber que tenho alguém para pensar

Odeio olhar para tudo que seja azul pois em você me faz lembrar
Até o céu que quando brilha faz meu coração pulsar
Saber que não tem dia lindo que em você não vá lembrar
Mas ter a certeza esse azul é meu sonho e a noite tem o luar

Odeio lembrar do teu sorriso e do brilho dos teus olhos
Por que toda vez que vejo uma estrela é para você que olho
Saber que as estrelas estão longe como você está de mim
Mas odeio saber que o seu amor é tudo que sinto mesmo você longe de mim


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...