segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Onze anos

Como esperar onze anos de um amor que tanto desejo encontrar
Me explica como ficar tanto tempo sem teus lábios beijar
Sentir seu corpo quente seus lábios trêmulos em meu rosto tocar
Poder te tocar em seu rosto e levemente te acariciar

Como deixar você ser tocada sabendo que ao fechar os olhos você de mim vai lembrar
Como ficar tão longe se eu te amo e queria tanto em meu peito ver você deitar
Passar minhas mãos em seu corpo levemente até você adormecer
Ficar olhando você dormindo e como meus lábios seus lábios umedecer

Como deixar seus olhos longe dos meus olhos se os amo ficar observando
O brilho dos teus olhos me inspira e amo te ver sorrindo
Como não imaginar você ao meu lado sorrindo e conversando
Se quando fico olhando em seus olhos imagino como seria eu te amando

Não seria possível esperar onze anos pelo amor que sempre sonhei
Por que te amar e te ter ao meu lado foi que desde que nasci eu desejei
Mas meu amor por ti é tão sincero que quando te tocar seu corpo irá estremecer
Sentirá meu coração bater forte e quando e tudo que te escrevo irá realmente entender.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...