sábado, 19 de novembro de 2016

ME EXPLICA
 
Eu gostaria de saber como você pode ser assim
Simplesmente não falar mais e esquecer de mim
Como consegue ficar todo tempo sem falar comigo
Sabendo que te amo e jamais te esqueço
 
Eu gostaria que você me explicasse como consegue ser assim
Por que não aprendi como fazer para te tirar de mim
Como você consegue ficar longe de alguém que pensa em você
Que te ama e somente você quer por perto ter
 
Eu gostaria de saber por que você faz assim
E como consegue fazer tudo sem pensar em mim
Se um dia disse que me ama e queria sempre comigo estar
E agora nenhuma palavra me escreve e nem por um momento tenta me procurar
 
Eu gostaria que você explicasse como você faz e consegue ficar longe por tanto tempo
Por que somente sei te amar e pensar em ti a todo momento
Eu te peço por favor me explica como consegue por um momento me esquecer
Por que te amo  e a tua distância de mim eu não consigo entender.
 
ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...