quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MEU SONHO

Todos os dias que passa é mais um dia que supero
A dor de não ter você ao meu lado, mas muitas vezes me desespero
Queria poder arrancar você de dentro do meu peito e do meu pensamento
Mas tudo que faço é apenas viver e tentar esconder esse sentimento

Me pergunto muitas vezes por que  eu, por que você me deixou
O que foi que fiz de errado se apenas te dei meu amor
Olho para o céu todos os dias e lembro de você
E a cada olhar uma dor invade querendo simplesmente ao meu lado você ter

O tempo vai passando, mas ele não consegue te apagar de minhas memorias
E não sei se caminho ou corro, mas dentro de mim ainda vive as nossas histórias
Meus suspiros pertencem a você e não sei onde ir e o que fazer
Por que tudo, mas tudo me lembra de você

Acredito que seja impossível te esquecer
Apenas consigo lá dentro bem no fundo te esconder
Por que conseguimos apagar simples momentos sem relevância não duradouros
Mas é impossível apagar de dentro de mim você por que você é meu sonho.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...