segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ÚLTIMO POEMA

Não tenho muito o que dizer nem mais o que escrever
Tudo que fiz e escrevi foi sempre para você
Deixo essas últimas palavras para você entender
Que te amo de verdade e jamais vou te esquecer

Sempre quis você do meu lado e nunca duvidei do meu amor
E sempre tentei tudo que me pediu e no final fiquei sofrendo e muita dor
Talvez agora você já deve de mim ter esquecido
Mas o que sinto está aqui e jamais será perdido

Vou te deixar já que me excluiu e não mais comigo quer falar
Fica aqui as minhas lagrimas e meu coração que somente soube te amar
Queria pelo menos nesse último poema escrever
Que não entendo como seu amor de mim foi esquecer

Você sempre foi meu sonho que sonhei encontrar 
Mas a escolha sempre foi sua no último momento me deixar
Não posso fazer tudo, mas tudo que fiz foi para meu sonho realizar
Minhas lembranças vão doer, mas não esquece a decisão foi de você.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...