quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SONHO

Quando te encontrei eu estava triste sozinho
Escrevia para o vento sem nenhum caminho
Quando vi aquela palavra sonho notei que não estava perdido
Por que era o que faz nossa vida ter um sentido

Você é meu sonho o que faz eu sorrir
Sei que você está do outro lado eu consigo sentir
Descobrir um sorriso dentro das minhas lagrimas naquele momento
É como descobrir vida dentro da escuridão de um pensamento

Se você soubesse o que um sonho significa para mim ficaria do meu lado
É como a luz da lua na escuridão da noite que guia os apaixonados
Com um sorriso nos lábios e a esperança que será um dia bem melhor
É como ver uma paisagem preto e branco e você adicionar uma cor

Você é meu sonho é minha vida e o que acredito sobre o que é viver
Sei que sorri para mim quando eu escrevo para você
E teu sorriso faz meu coração novamente bater
Uma batida que mesmo sem te ver eu consigo sentir e entender.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...