domingo, 13 de novembro de 2016

FECHE OS OLHOS

Passei a noite inteira ouvindo suas músicas e pensando
Fechei meus olhos e pensei em tudo o que está acontecendo
Lembrei do teu seu sorriso, e quando eu te dizia - eu quero mais.
Lembrei quando você deitada olhava em meus olhos e dizia que me amava

Fechei meus olhos e lembrei de tudo que passamos
Lembrei que mesmo quando tudo parecia ser difícil nos sempre juntos estávamos
De olhos fechados lembrei quando eu toquei violão e desafinado cantei para você
E você ouvindo e sorrindo disse que gostou e seria capaz de ouvir novamente

Fechei meus olhos e lembrei das tuas lagrimas e de minhas lagrimas quando disse que voltaria
Lembrei que sempre entendi, mas meu coração com tudo sofreria
Lembrei quando fiquei morrendo de ciúmes quando te chamaram de miss ucrânia
Fechei meus olhos e lembrei quando escrevi um poema com seu nome TANYA

Te peço que feche os olhos a noite e lembre de tudo que vivemos
Se você não sentir o que sinto e vou entender e saberei sofrer sozinho
Mas quero que lembre de tudo que passamos juntos pensando ser para sempre
Eu quero que pense por que é impossível eu viver sem você e sentir isso novamente



ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...