quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O QUE EU FAÇO?

O que eu faço se não tenho mais teu carinho e tua atenção
O que eu faço se você decidiu me deixar eu e meu coração
O que eu faço se tudo que fiz foi para contigo estar
O que eu faço se apenas contigo consigo sonhar

O que eu faço se não aguento mais olhar para o céu e dizer
Por favor eu não quero mais sofrer eu quero apenas você
O que faço? Desisto? Vou embora? Apago tudo? Excluo você da minha vida?
Eu tenho medo por que meu amor por você é tudo que pedi para a vida inteira

Mas a teu silencio é uma dor que não consigo compreender
Por que penso o que fiz de errado para o teu amor não merecer
Ter a tua atenção é tão importante para mim quanto a chuva que cai
E meu amor por ti é tão sincero que de dentro de mim eu tento arrancar e não sai

O que faço por favor me diz eu não aguento mais o teu silencio
Queres que eu vá embora? Eu vou. Quer ficar comigo? Eu fico
Me diz algo porque eu não sei mais o que fazer
Eu aprendi te amar e sem você eu não sei mais viver.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...