domingo, 27 de novembro de 2016

O QUE DEUS QUER FAZER COMIGO

Às vezes eu me pergunto por que te encontrei
Se mesmo tudo que fizemos com você não fiquei
Me pergunto o que fiz para deus para não merecer você
E me pergunto tanto sentimento e não consigo entender

Sei que você não quer ver eu sofrer e me magoar
Mas como não sofrer por alguém que você somente sabe amar
Não pode ser justo eu te amar e você ficar tão longe
Não pode ser deus ser tão mal comigo se apenas quero te encontrar

Olho para céu e pergunto para deus o que pretende comigo
Tudo que pedi ele sempre me atendeu e sempre foi meu amigo
E por que te deixa tão distante de mim o que ele quer
Me ajoelho e rezo todos os dias para poder entender 

Não tenho nenhuma resposta e meu coração não para de pensar em você
Peço para que ele que arranque você do meu coração e deixe de pensar em você
Mas quanto mais tento mais penso e saciar esse amor apenas nos teus braços meu amor
Apenas você é capaz de fazer eu parar de sofrer e aliviar essa dor e matar a minha sede de amor.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...