segunda-feira, 21 de novembro de 2016

QUANDO A NOITE CHEGA

Sabe quando a noite cai e tudo se acalma
De repente minha alma ela viaja
Segue o caminho que tanto desejo encontrar
E vai de encontro do quero e o que sonho para sempre amar

Agora eu estou aqui e você distante e não sei o que fazer
Te peço para tudo excluir e você insiste para eu não fazer
E mesmo que fizesse a noite chegaria e em meus sonhos eu iria te ver
Não porque eu quero, mas por que não consigo apagar o sonho que desejei viver

Ver o teu sorriso, teus olhos e assistir de longe tudo isso
É uma dor que se te explicasse não entenderia o que sinto
É como ter o mapa do maior tesouro do mundo 
E estar preso e não conseguir caminhar até ele por um só segundo

Se você soubesse o que sinto viria correndo me beijar
Se sentisse o que sinto você jamais iria me deixar
Por que eu te amo como jamais imaginei amar
E apenas te ver e não te tocar é uma dor que não sei explicar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...