sexta-feira, 4 de novembro de 2016


ESCURIDÃO

 

Consegue entender os dias que você está sem palavras

Que tudo que tentou agora já não vale mais nada

O peito dói e cabeça esta tonta sem saber o que fazer

E minhas atitudes fico me perguntando por que?

 

Às vezes não sei se estou em um sonho ou na realidade

Fico sofrendo e tentando algo que siga pela eternidade

O sol não aquece mais meu corpo e minha vida não sei o que fazer

Meu coração bate mas sofre sem saber o que acaba de acontecer

 

Minhas mãos estão tremulas e não entendo o por quê

Dentro de mim há um sofrimento que tento esconder

E estou sem destino sem rumo e não há estrada para onde ir

Minha vida é um caminho que não tem para onde seguir

 

Hoje é um dia estranho e ele está me acompanhando

Um sofrimento além da realidade que está me escravizando

Não sei o que faço, não sei onde ir não sei o que fazer

Peço por favor termine esse sofrimento por que não consigo conter.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...