terça-feira, 8 de novembro de 2016

TEMPO DE DOR

Queria descrever a dor que sinto no meu peito
Mas não consigo, pois, a dor é forte que me deixa sem jeito
Tento disfarçar e procurar algo para me distrair
Mas por mais que fuja ela continua aqui

Ela cravada e a cada dia se aprofunda mais
E não deixa eu te esquecer jamais
Sou como um andarilho que não sabe onde ir
Pois perdi meus pontos cardinais parece até que morri

Como posso sentir isso por alguém que me deixou
Esqueceu simplesmente de tudo e me abandonou
E eu fiquei com essa dor e sem nenhuma esperança
Sentido e chorando por que dói muito essa tua indiferença

Queria que meu sono não terminasse e não queria acordar
Queria pensar que esse amor jamais iria acabar
Mas basta o dia amanhecer e meus olhos lentamente abrir
Para eu ver que eu continuo a sofrer por não ter mais você aqui.


Anderson Silveira Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...