terça-feira, 29 de novembro de 2016

TEMPO SEM VOCÊ

O tempo sem você não tem como explicar
Porque penso em você mesmo quando perto de mim você não está
Às vezes fico olhando para o ponteiro do relógio para ver ele parar
Mas ele segue e cada segundo sem você é tempo que perco por não te encontrar

Não sei quanto tempo eu tenho e se tenho tanto tempo assim
Apenas queria que estivesse esse tempo todo perto de mim
Passar o tempo ao teu lado ou conversando por um minuto
E fazer o tempo que tenho de valer a pena cada segundo

Não sei se o tempo que tenho vai ser o suficiente para te encontrar 
Mas já jurei que sem teu amor não desejo mais ficar
Por que gosto de passar o pouco tempo que temos contigo a conversar
E quando você me pergunta por que te amo? Somente o tempo pode explicar

Sei que passei um tempo longe sem te conhecer
Mas quando naquele dia naquele tempo vi os teus olhos foi como ver o amanhecer
O meu coração bateu tão forte que naquele momento eu sabia certamente
Que meu amor naquele tempo chegou e seria para sempre.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...