sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Eu Queria Te Dizer

Eu queria te explicar o que sinto por você para você entender
Mas mesmo com 1000 poemas não saberia descrever
Você é meu sonho de vida o que sempre quis para poder plenamente viver
Pedi você olhando para estrelas e quando te vi pela primeira vez consegui entender

Gosto de ouvir as músicas que me lembram de você
Mergulho na lembrança da tua voz que traz até mim você
Não sei como você está, mas, sem você eu continuo a sofrer
Tento esconder meu sofrimento, mas se ler meus poemas você irá entender

Meus poemas decifram minhas lagrimas que insistem em correr
E meus pensamentos voam atravessam oceanos para tentar te ver
O meu corpo parece sentir o seu corpo mesmo estando longe de você
E a cada respiração é um suspiro de amor tentando tudo entender

Queria te soubesse que eu te amo e não sei explicar
Queria te dizer que para viver eu preciso te amar
Queria que você ao ler dissesse que me ame e comigo quer ficar
Por que se estou aqui com certeza foi para viver simplesmente para te encontrar.

Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...