quarta-feira, 16 de novembro de 2016

VOCÊ

Queria gritar para o mundo que te amo e não vivo sem você
Queria andar de mão dadas com você sem precisar me esconder
Queria viver a vida que sempre sonhei e apenas livre viver
Queria estar do seu lado te amar todos os dias e pela manhã todos os dias te dizer

Eu te amo tanto que juro que não sei explicar
Eu tento todos os dias te esquecer, mas te esquecer faz todos os dias lembrar
Que cada minuto sem você é uma eternidade para o meu coração
E jamais senti um sentimento assim quem fizesse eu esquecer a razão

A razão de viver mas viver apenas por você
A razão de sentir mas sentir apenas por você
A razão de existir pois existo apenas para te encontrar
A razão de sonhar pois sonho apenas em te amar

Eu juro que não sei explicar o que sinto queria apenas conversar contigo
Queria sorrir novamente e sentir você bem perto comigo
Você me faz feliz e faz meu coração bater a todo momento
Por que você é meu amor, minha vida e meu sentimento.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...