terça-feira, 1 de novembro de 2016

SUPLICA

Tenho um último pedido a fazer
Deixa eu amar e esse amor viver
Deixe eu abraçar e beija-la pelo menos uma vez
Por que esse amor eu quero viver pela última vez

Não quero passar a vida inteira a esperar
Um amor que pode nunca mais chegar
Deixa eu ficar com esse amor e viver para amar
Por que meu amor não posso mais esperar

Tudo que sinto eu juro eu não consigo explicar
Tentei do meu peito muitas vezes arrancar
Mas para tudo que olho vejo seus olhos no ar
Por que esse amor do meu peito quer para sempre ficar

Lembre-se eu te amo como jamais amei alguém
Que minha vida sem você eu nunca imaginei
Por todos dos dias peço que você me ame pela eternidade
Por que sem você minha vida não tem sentido e não tem verdade.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...