domingo, 6 de novembro de 2016

QUERIA TE ESQUECER


Queria arrancar do peito essa dor que sinto e tudo esquecer
Deitar a noite e como antes e conseguir adormecer
Por que hoje dormir já não consigo e a noite é uma eternidade
E tudo que queria era esquecer que te amo de verdade

Como posso amar alguém e com esse amor fazer sofrer
Como posso amar de verdade e não poder ter você
Como pode ser tão verdadeiro tudo sinto e me sentir culpado
Por querer um simples sentimento de amar e ser amado

Peço todos os dias a deus que me perdoe pelos meus sentimentos
E que faça de minha cabeça sair estes pensamentos
Mas como posso esquecer se tudo que olho e penso me lembra de você
Até o céu de hoje que podia escurecer está da cor dos teus olhos e brilha para eu ver

Desculpe pela minha ignorância e por tudo que faço e fiz
Jamais passou pela minha cabeça sentir algo tão forte como jamais senti
Tento esquece-la e deixa-la, mas meu coração não me deixa esquecer
Que minha vida não tem sentido se não estiver perto de você.



ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...