segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TRÊS MINUTOS

Hoje por apenas três minutos eu não te encontrei
Hoje por apenas três minutos eu li e me desesperei
Por que desejo tanto falar contigo e novamente te encontrar
Por que queria ter três minutos ou apenas segundos para com você falar

Hoje como ontem eu continuo querendo com você estar
Você me faz tão bem e quando converso contigo meu dia se faz brilhar
Olhar tuas palavras fazem meu coração bater
E ele jamais te deixa mesmo quando faz ele sofrer

Ele olha para tudo que pode ter um sinal para poder falar com você
Verifica tudo, busca por qualquer sinal apenas para poder te ter
Eu insisto em dizer calma, mas ele te ama tanto que não sabe mais o que fazer
Apenas sofre dia após dia mesmo sabendo que pode não mais te ver

Hoje por três minutos você fez ele acreditar que ele poderia novamente te ver
Queria correr até você tem de abraçar tão forte e te beijar e te dizer
Eu te amo e jamais vou te esquecer por que você é razão de eu viver
Porque por apenas três minutos tudo isso eu não consegui te dizer.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...